David Torres Vilar, de 39 anos, filho do médico e vereador de Barra do Garças José Maria Alves Vilar, apresentou uma melhora significativa nas últimas horas em sua luta contra a covid-19 e está fora de perigo imediato.

Segundo informações de amigos e familiares, Dennye segue internado em Araraquara (SP), mas está bem melhor, o que aumentou ainda mais a esperança de sua família na recuperação de seu ente querido.

O dr. Zé Maria agradeceu as orações feitas pelos amigos e pessoas que estão torcendo pela recuperação de Dennye. Ele desabafa também que ouviu comentários nada positivos sobre o estado de saúde de seu filho, o que deixou ele e sua família bastante chateados, mas houve muito mais mensagens positivas torcendo pelo bem-estar de Dennye, e por isso ele se diz muito grato pelo apoio.

O Holofote Digital presta aqui seu apoio e solidariedade e também torce para que Dennye se recupere na luta contra essa terrível doença que assola a humanidade. Mais informações em breve.

Com informações do portal Araguaia Notícia

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar