Na tarde desta quinta-feira (18/02), o condutor de uma motocicleta Honda Bros 150 acabou morrendo em um acidente com uma carreta na avenida Ministro João Alberto, no setor Bela Vista, em Aragarças (GO).

Segundo informações preliminares, o motociclista tentou uma ultrapassagem pela direita próximo a antiga Araguarina, porém derrapou na pista molhada e foi atropelado pela carreta.

O Capitão PM Leandro, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Aragarças revela que o caminhoneiro, que fora abordado na saída de Aragarças, sequer percebeu que havia passado por cima do motoqueiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jussara (GO), responsável pelo trecho em que ocorreu o acidente, já encaminhou uma guarnição à Aragarças.

ATUALIZAÇÃO:

A vítima do acidente foi identificada recentemente. Trata-se do comerciante Gilmar Guimarães, de 46 anos, proprietário de um plantão de bebidas, no bairro Cohab, em Barra do Garças.

Com informações do portal Rede da Notícia

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar