Nesta segunda-feira (22/02), o prefeito de Aragarças, dr. Ricardo Galvão, através de um decreto emitido pela prefeitura municipal, suspende o atendimento ao público da instituição por 15 dias, no âmbito dos setores administrativos. Confira na íntegra:

DECRETO MUNICIPAL No. 510/2021 ESTABELECE SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO POR 15 DIAS NO ÂMBITO DOS SETORES ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL

O Prefeito Municipal de Aragarças DELEGADO RICARDO GALVÃO, no uso de suas atribuições legais, SUSPENDE VIA DECRETO MUNICIPAL O ATENDIMENTO AO PÚBLICO POR 15 DIAS, nas dependências administrativas da Prefeitura Municipal, exceção aos serviços essenciais da Rede de Saúde Municipal e ao Cronograma de Entrega das Atividades Educativas da Secretaria de Educação na Rede Escolar.

O Decreto Municipal nº 510-2021 estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio, de proteção à disseminação e enfrentamento da propagação do Coronavírus (2019-NCOV) na cidade de Aragarças, nos termos das Notas Técnicas emitidas pelo Governo do Estado de Goiás.

☑ Na luta contra a COVID-19, toda contribuição individual faz diferença na manutenção da saúde coletiva;

☑ Faça a sua parte: use máscara, evite aglomerações, higienize as mãos e respeite o distanciamento social;

Que Deus abençoe Aragarças!

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar