Barra do Garças Atletismo é destaque no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-23

Há 30 anos o Atletismo Barra do Garças vem fazendo história mundo a fora e desta vez está sendo no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-23, que está sendo realizado de 16 a 18/09, em Cuiabá – MT.

E mais uma vez os atletas do Barra do Garças Atletismo está fazendo bonito, levando o nome de nossa cidade a ser destaque nacionalmente.
Na sexta-feira fomos prata com Fabio Cordeiro, nos 10 mil metros.

Ontem, sábado no início da manhã Janio Marcos foi bronze nos 800 m. A noite Francielly Marcondes levou o bronze nos 5000 m, assim como, Peterson Ribeiro foi ouro e Hiago Silva foi prata fazendo dobradinha nos 5000 m.

Oportunizar, acolher e alimentar sonhos, esse é o caminho para nossas crianças crescerem em sintonia com o que há de melhor na nossa sociedade: “Dignidade Humana”.

Agradeço imensamente a Deus, a minha família, meus atletas e ex-atletas, meus amigos, patrocinadores, professores, monitores, a minha cidade Barra do Garças, meu Vale do Araguaia e meu Mato Grosso por tudo que aqui eu vivo e conquisto.

Agradecemos nossos parceiros: Unimed Araguaia, Escola Coopema, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal de Barra do Garças, Projeto Olimpus, Projeto Ponto do Esporte, Governo de Mato Grosso, Barra Pharma, INFOBARRA, Splendore Odontologia Digital, Academia Phisicus, Dra. Twigg, Instituto de Cardiologia Dr. Pedro Ribeiro.

“De Barra do Garças para o Mundo”!

Por Assessoria.

%d blogueiros gostam disto: