Barra do Garças realizou neste sábado Concurso de Miss

Neste sábado (10), a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Coordenação de Eventos, realizou o concurso de Miss Barra do Garças, às 22h, no Porto do Baé. A atividade elegerá a nova Miss e contará também com a coroação da Miss e Mister Teen, Mirim e Juvenil.

O evento teve como objetivo eleger a representante que irá contribuir com as ações sociais do município, junto a primeira dama, Leila Batista.

A disputa contou com a participação de 13 candidatas, que foram avaliadas nos quesitos de espontaneidade, carisma, simpatia, beleza física, intelectualidade, charme, desinibição, postura social, elegância e presença cênica.

O concurso contou também com uma premiação total de R$ 4.500, divididos da seguinte forma:
1° lugar: 3 mil reais
2° lugar: Mil reais
3° lugar: 500 reais

Além da premiação em dinheiro, as vencedoras também receberam as faixas com o título, que tem validade de um ano.

As respectivas faixas foram entregues pelas mãos das escolhidas no último concurso (2019). São elas: Miss Barra do Garças, Isa Borges; Miss Teen, Hillary Santana; Miss Mirim, Hilary; Miss Juvenil, Maria Eduarda. O concurso contou também com a presença da Miss Mato Grosso 2022, Ana Flávia Reis.

Segundo o coordenador de Eventos, Élcio Mendes, após três anos sem a realização da disputa devido ao falecimento do coordenador Mauro Alex, a Prefeitura busca resgatar a tradição do município. “O concurso era incrível, muito prestigiado pelo nosso povo. Toda a população aguardava ansiosamente a próxima edição. Infelizmente houve uma pausa durante uns anos, mas estamos retomando com esse costume que contribui diretamente com as atividades sociais do município”, disse.

%d blogueiros gostam disto: