Com show nacional da banda Louvor Aliança e competição musical, 1º Festival Gospel é realizado em Barra do Garças

Por SECOM-BG

Entre os dias 6 e 8 de julho, a Arena do Porto do Baé foi palco do 1º Festival Gospel – Encontro das Águas, um evento que reuniu público de diversas denominações evangélicas de Barra do Garças. O evento teve entrada franca e arrecadação de alimentos não perecíveis na portaria.

Com show nacional do grupo Louvor Aliança no seu encerramento, o festival realizou um concurso de bandas e cantores, com objetivo de fomentar o desenvolvimento cultural dentro das comunidades religiosas.

A festividade, realizada com pela Prefeitura Municipal com apoio do Conselho Municipal de Pastores, distribuiu cerca de 18 mil reais em premiações para os vencedores do concurso. “Foi de extrema importância essa oportunidade que a Prefeitura abriu, não apenas pela valorização dos artistas, mas pela aproximação das denominações”, destacou o pastor e membro do Conselho de Pastores, Allan Ronald.

Segundo o secretário de Cultura, Alex Mattos, o investimento é um estímulo aos artistas evangélicos que ainda não ingressaram profissionalmente no mercado. “São pessoas talentosas que merecem o reconhecimento do público e do poder público”, disse.

%d blogueiros gostam disto: