Festival de Dança Ritmos do Araguaia é sucesso de público em Barra do Garças

Foi realizado nos dias 02 e 03 de setembro no anfiteatro Fernando Peres de Farias, a primeira edição do Festival de Dança Ritmos do Araguaia. O evento apresentou um formato inédito no município que abraçou diferentes estilos de dança em uma noite mágica para o público presente.

“É uma honra e uma satisfação enorme organizar um evento assim. Barra do Garças abraçou a ideia e conseguimos mostrar um pouco do que tanto amamos, que é dançar. Com certeza essa é só a primeira edição, teremos muito mais”, afirma Welita Santos, uma das organizadoras do evento.

Com um público superior a 400 pessoas nos dois dias, o Festival de Dança arrecadou mais de 400 kg de alimentos não perecíveis que foram doados para a APAE de Barra do Garças, nesta segunda-feira (05) em um evento simbólico no Centro Cultural Valdon Varjão, que marcou a entrega de tudo que foi arrecado para a instituição.

“Além de mostrarmos um alto nível de dança dos nossos talentos, tivemos essa excelente ação, com a ajuda dos presentes, para ajudar uma instituição que realiza um trabalho fantástico em nosso município. Então o balanço dessa ação é totalmente positivo”, diz Vitor Marani, também organizador do evento.

Dança do Ventre – Solo, Dança do Ventre – Dupla/Trio, Dança do Ventre – Grupo, Tribal Fusion, Maculelê, Carimbó, Jazz Funk, Ginástica + Contemporâneo, Dança de Salão, Contemporâneo + Jazz, Urbanas, Balé, Zumba, Dança Circular, foram apresentadas no palco e fizeram o público gritar eufóricos pelo que foi visto.

“Trouxe minha filha de seis anos para assistir e não esperava que fosse tão lindo assim. Foi sem dúvida alguma um dos melhores eventos do ano. Fiquei encantada com o que vi e fico feliz em ver atrações assim em nossa cidade”, garante a veterinária Ilana Cintia.

Por Assessoria.

Imagens: Rodrigo Elias e Lucas Rafael / Holofote Digital.

%d blogueiros gostam disto: