Margot Robbie em Piratas do Caribe

Em maio, o jornal inglês Metro revelou durante uma entrevista que o produtor de “Piratas do Caribe”, Jerry Bruckheimer, não garantiu a presença de Johnny Depp no sexto filme da franquia.

Segundo especulações, a personagem principal do longa seria a pirata Redd, e uma das atrizes que seriam cotadas para o papel era Karen Gillan, que fez o papel de Nebulosa em “Os Guardiões da Galáxia”.

Agora, o jornal britânico Daily Mail confirmou uma nova produção da franquia com Margot Robbie (que fez Arlequina em Esquadrão Suicida) no papel principal, porém, ao contrário do que muitos pensaram, a produção não se trata de um sexto longa.

De acordo com o Hollywood Reporter há informações que indicam que será filmada uma produção com uma história totalmente original, inspirada na atração Piratas do Caribe, que está presente no parque da Disney em Orlando, nos EUA. Além disso, haverão personagens diferentes dos quais estamos acostumados a ver na franquia. Então, não se trata de um “spin-off” ou de um “reboot”.

O roteiro dessa nova narrativa ficará por conta de Christina Hodson, segundo o portal, que foi responsável por “Aves de Rapina” e “Bumblebee”. A produção ainda será por conta de Jerry Bruckheimer, que vem trabalhando na franquia há anos, desde o primeiro “Piratas do Caribe”.

#HolofoteDigital #BarraDoGarcas #Araguaia
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar