No aniversário de Barra do Garças, Joaninha realiza apresentação de manobras radicais no Porto do Baé

Após o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de Barra do Garças, que completa 74 anos, aconteceu na arena do Porto do Baé às 16:00h, com apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças, o show de manobras radicais do piloto de motocross estilo livre Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, nesta quinta-feira (15/09).

Natural de Sinop-MT, Joaninha ficou mundialmente famoso ao se tornar o primeiro piloto brasileiro a realizar uma manobra backflip (salto mortal de costas) e tem domínio do esporte no país desde 2007. O piloto também já foi campeão dos Jogos Urbanos e Circuito Nacional, em 2005,

Considerado um dos maiores nomes motocross freestyle (estilo livre) brasileiro, o piloto venceu o Desafio Internacional de Motocross Estilo Livre, em 2015. Hexacampeão da Copa do Brasil de motocross freestyle, Joaninha atualmente viaja com o grupo de pilotos denominado “Equipe 99”, realizando apresentações pelo Brasil, com um caminhão que se transforma em uma rampa para a realização das manobras radicais.

Em Barra do Garças, a apresentação do show de manobras do piloto Joaninha fez parte da programação em comemoração aos 74 anos da cidade. “Depois de mais de dois anos de pandemia e queda expressiva nos casos de Covid-19, nossa população merece comemorar o retorno das festividades em grande estilo, prestigiando ótimas atrações”, comentou o prefeito Dr. Adilson.

%d blogueiros gostam disto: