Noite do Rock é sucesso de público em Barra do Garças

Por Assessoria

Foi realizado nesta terça-feira (19), a primeira edição da “Noite do Rock”, no Centro Cultural Valdon Varjão, evento promovido pela prefeitura de Barra do Garças, por meio da secretaria de Cultura. O evento contou com a participação de seis bandas e um público circulante superior a mil pessoas no local.

“É um sucesso maior do que esperávamos. Vimos que o nosso município tem muito a oferecer e público para variados estilos. Foi uma noite para os amantes do rock, da música, e as bandas daqui mostraram sua força. O nível foi altíssimo e com certeza realizaremos outras edições”, afirma Alessandro Matos, secretário de Cultura.

O público vibrou desde o início com o show da banda Myauc’lat. Logo em seguida, receberam a Lendários do Rock, que manteve o altíssimo nível da noite. Após, a banda Morear agitou os presentes. A Pato Preto levou clássicos e músicas autorais ao palco. Depois, a banda Aurora Sem Dia e para finalizar o evento, a Imigrantes tocou canções conhecidas do estilo.

“Foi um dos grandes eventos da temporada até aqui. Vimos um público cantando e dançando do começo ao fim. Foram mais de 3 horas de músicas ao vivo. E vem mais por aí. Na quinta-feira (21), teremos o Luau da Soninha, no sábado (23), o Anime Anormal Festival e no domingo (24), a Viradinha Cultural”, reforça Matos.

Todos os eventos promovidos e com o apoio da secretaria de Cultura de Barra do Garças podem ser acessados nas redes sociais, pelo Instagram e pelo Facebook. Inclusive nas redes, há uma programação exclusiva para a internet para diferentes segmentos culturais.

%d blogueiros gostam disto: