Prefeitura realiza tradicional desfile cívico no Aniversário da Cidade

Nesta quinta-feira (15/09), às 08:00h, aconteceu na Av. Ministro João Alberto o tradicional desfile cívico de aniversário de Barra do Garças, que completou 74 anos em 2022. A comemoração, interrompida por dois anos pela pandemia, neste ano trouxe como tema “Barra do Garças, o coração do Brasil bate mais forte aqui” e, no evento, foi apresentada a nova identidade visual do pórtico (entrada) da cidade, que também será usada em painéis decorativos em pontos turísticos.

Segundo o prefeito, Dr. Adilson, o tema do aniversário visa mostrar a identidade do município, que é conhecido por suas serras, cachoeiras, rios e águas termais, além do forte apelo misticismo, representado pelo discoporto.

“Nossa cidade desperta fortes emoções em quem passa por aqui e, principalmente, em que vive aqui e faz parte dessa história, tudo isso justifica o tema deste ano”, explicou dr. Adilson.

O evento começou com a Banda Municipal, seguido de apresentação com as Forças de Segurança Pública, Creches e Escolas Municipais (incluindo distritos e aldeias), Estaduais, Particulares e Militar, e ainda as Secretarias Municipais, Instituições de Ensino Superior e Instituições parceiras das secretarias, conforme previsto pela secretária de Educação e também Coordenadora do evento, Débora Regina.

O desfile foi um sucesso, visto a adesão da população ao evento. Desde crianças à idosos participaram, enchendo as calçadas do principal trecho da avenida ministro João Alberto, próximo à rotatória da praça dos garimpeiros em Barra do Garças, neste 15 de setembro.

Por SECOM / Barra do Garças com informações de Holofote Digital. Imagens: Holofote Digital / SECOM BG.

%d blogueiros gostam disto: