ALERTA: Projeto “Soldadinho Mirim” não tem vínculo com Prefeitura de Barra do Garças e Corpo de Bombeiros Militar

A Secretaria Municipal de Educação alerta a população que o projeto “Soldado Mirim”, divulgado nas redes sociais, não possui nenhum vínculo com a Prefeitura de Barra do Garças ou com o Corpo de Bombeiros Militar.

Os organizadores estão utilizando do brasão da Prefeitura Municipal, em seus anúncios, quando na verdade não há nenhum apoio e/ou parceria do município para execução do projeto.

A atual secretária da pasta, Débora Regina destaca que no momento o único projeto vinculado a Secretaria é o Programa de Recuperação de Aprendizagem , que visa promover a melhorias na educação após o período de aulas remotas, em razão da pandemia, e que portanto o município não tem condições de promover outras parcerias por enquanto.

A secretária também faz o alerta aos pais e responsáveis para que sempre pesquisem a procedência dos anúncios antes de fornecer os dados pessoais das crianças ou de realizarem pagamentos: “Nossa recomendação é de que os país não exponham os dados das crianças, existem muitos riscos na internet e portanto é melhor que os pais pesquisem e procurem saber quem são os envolvidos neste projeto”.

Por SECOM / Barra do Garças.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

%d blogueiros gostam disto: