Ocorreu na manhã desta quinta-feira (2/9) as apresentações do segundo dia de atividades alusivas a Semana da Pátria.

As homenagens novamente ocorreram em frente aos prédios da Administração Municipal com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de Goiás e da cidade de Aragarças, com participação de estudantes das Redes Estadual e Municipal e seguem até amanhã, sexta-feira (3/9).

Estiveram presentes no evento comemorativo, a primeira-dama e Secretária de Educação Raqueline Galvão, o Secretário de Agricultura, Prof. Wilson Ferreira, o vereador Hudson Manteguinha, o Padre Fernando Rosa, o comandante da 4ª CIPM, Major Ghiovani, representantes do 58º BIMTz e o prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão que não esteve ontem (1/9) na abertura das solenidades por estar em Goiânia recebendo o maquinário conseguido junto ao Governo do Estado, uma pá carregadeira novíssima e que foi apresentada no evento a sociedade aragarcense.

A Coordenadora de Cultura de Aragarças, Prof. Divina Célia, organizou o cronograma da semana e as apresentações desta quinta-feira (2/9) com a dedicação peculiar de promover homenagens a nossa Pátria Amada.

Por ASCOM-ARAGARÇAS-GO

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar