A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças, divulgou nesta quinta-feira (19/11), o mais recente boletim com os casos do novo coronavírus no município.

Em comparação com o último boletim, há uma redução de 1 caso ativo no município. Segundo o boletim, Barra do Garças apresenta ao todo 2661 casos confirmados do novo coronavírus (5 novos casos desde o último boletim), sendo destes 2501 recuperados (uma taxa de mais de 93%).

Há ainda 48 casos ativos, dentre eles, 43 estão sendo acompanhados em suas residência (isolados e em monitoramento), e 5 estão em internação hospitalar.

O município tem também 114 óbitos confirmados, dos quais 91 são munícipes e 23 são indígenas. Há 66 óbitos também registrados de pacientes que vieram de outros municípios.

O número de recuperados é bastante significativo e expressivo, mas devemos ficar cientes que isso não significa que acabou, todos devemos evitar ao máximo ficar sem máscara em público e manter o devido isolamento para evitar a propagação do vírus.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Inscreva-se aqui    OK Não