Barra-garcense morre em acidente na BR-070

Um acidente aconteceu nesta segunda-feira (15/08), na rodovia federal BR-070 – km 43, região entre os municípios de Barra do Garças (MT) e General Carneiro (MT) envolvendo um veículo Monza que perdeu o controle e saiu de pista, capotando logo em seguida.

O motorista do veículo, identificado como T.A.C., de 36 anos, morava em Barra do Garças e infelizmente faleceu no local do acidente. A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Este é o quarto acidente neste mês em Barra do Garças, sendo o mais recente no dia 12 de agosto onde um colombiano pegou carona no eixo que liga as duas carretas de um caminhão bitrem. No dia 11 de agosto, o mototaxista Esmeraldo, de 59 anos, morreu ao perder o controle da sua moto e ir de encontro à uma carreta que ali trafegava. E no dia 10 de agosto, o jovem Thiago, de apenas 20 anos, perdeu a vida ao perder o controle de sua moto e ser arremessado contra um poste.

Não há ainda mais informações sobre a vítima do acidente e nem uma identificação clara, pois apenas suas iniciais foram divulgadas à imprensa.

O Holofote Digital lamenta o acidente e pede à Deus que dê conforto aos familiares e amigos da vítima.

%d blogueiros gostam disto: