Batalhão de Trânsito da PM aborda 415 veículos e prende oito pessoas no fim de semana

A operação Independência da Polícia Militar segue até a manhã de quarta-feira (08).

PorLucas Rafael Barboza

set 7, 2021

O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar conduziu oito pessoas à delegacia, entre sexta-feira (03) e domingo (05.09), na região da baixada cuiabana, durante a Operação Independência.  

De acordo com relatório parcial da Superintendência de Planejamento Operacional e Estatística da PM (SPOE), os policiais realizaram 19 barreiras e abordaram 415 veículos. Mais de 720 autos infração de trânsito (AIT) foram aplicados pelo BPTRAN, sendo 11 por alcoolemia, 28 por conduzir veículo sem ser habilitado, 127 por transporte irregular de crianças, 392 por não uso do cinto de segurança, 22 por ultrapassagens indevida, 33 por uso do celular, dentre outras irregularidades constatadas na área urbana e rodoviária.  

Durante a operação, a PM realizou 87 testes de etilômetro e sete motoristas foram conduzidos à delegacia por embriaguez ao volante. Nas barreiras e bloqueios realizados pela Polícia Militar, os policiais apreenderam uma porção de entorpecente, recolheram um veículo e prenderam uma pessoa por direção perigosa. 

A operação Independência da Polícia Militar segue até a manhã de quarta-feira (08). 

Por Assessoria / PM-MT

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar