Colisão frontal entre Fiat Strada e carreta na BR-158 a aproximadamente 150km de Confresa deixa três mortos e duas vítimas em estado grave


Um trágico acidente foi registrado na manhã deste domingo (13/08), Dia dos Pais, no trecho sem asfalto BR-158, próximo ao Posto do Arnon, a aproximadamente 150 quilômetros da cidade de Confresa. O sinistro envolveu uma Fiat Strada com cinco pessoas e uma carreta.

O Corpo de Bombeiros de Confresa foi acionado via 193 pela 4ª CIBM de Nova Xavantina, com informações de que haviam vítimas presas às ferragens de um veículo envolvido em um acidente na BR – 158, próximo a Fazenda Rio Preto. Ao chegar no local foi verificado que duas vítimas já se encontravam sem sinais vitais, outras duas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, a quinta vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Confresa.

Das vítimas socorridas ao Hospital de Porto Alegre, uma chegou sem vida e a outra posteriormente encaminhada também ao Hospital de Confresa, também em estado grave.

Segundo informações do motorista da carreta, a picape estaria fazendo uma ultrapassagem, momento em que colidiu frontalmente contra seu veículo de carga.

De acordo com informações não oficiais, estariam na Strada, 4 mulheres e o motorista. O motorista ficou preso as ferragens tragicamente ferido e morreu no momento do impacto.

A Politec e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas para investigar as causas do acidente e a identificação das vítimas.

Por Informa Araguaia.

%d blogueiros gostam disto: