A Secretaria Municipal de Saúde de Aragarças divulgou o boletim atualizado dos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (22/01). São 1228 confirmações, 17 a mais desde o último boletim.

Destes, 1113 já estão recuperados da doença (uma taxa de mais de 91% de recuperados) e outras 87 pessoas estão em tratamento (8 a mais desde o último boletim). Há ainda 30 casos suspeitos no município (15 a menos desde o último boletim), onde as pessoas tem os sintomas do novo coronavírus, mas aguardam resultado de exame para confirmar ou não.

Ainda tem 124 cidadãos que estão sendo monitorados (15 a menos desde o último boletim) pelas equipes de Saúde por terem tido contato com uma ou mais pessoas contaminadas. Há também 6 pessoas internadas no município (uma a mais desde o último boletim). Em Aragarças, 28 moradores faleceram em decorrência da Covid-19.

Aragarças recebeu recentemente as primeiras doses da vacina contra a covid-19, sendo o primeiro município do Vale do Araguaia a recebê-la. Entretanto, a pandemia continua, e levará um tempo até que a imunização seja feita com toda a população, portanto é necessário que as pessoas se conscientizem, usando máscara, álcool em gel, lavando as mãos e mantendo distância umas das outras para evitarmos a propagação do coronavírus.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar