O corpo de uma empresária de 52 anos, foi encontrado nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande-MT, nesta última quinta-feira (18), com três cortes profundos no pescoço.

Segundo informações, a empresária foi identificada como sendo Rosemeire Soares Perin, que estava desaparecida desde o último 16 de fevereiro.

“A Polícia já consegui identificar o possível local, onde essa senhora foi esgorjada. O esgorjamento se trata de um corte na parte anterior do pescoço. Ela sofreu três cortes profundos na região do pescoço, provavelmente quase foi decapitada”, Disse o Delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a filha da vítima, ela teria tentado por diversas vezes contato com a mãe, porém a forma que a outra pessoa se comunicava chamou a atenção da mulher.

Após trocar mensagens e desconfiar ainda mais, a mulher perguntou qual era o nome completo da avó, porém não obteve resposta.

O Assassino, escreveu uma mensagem no status do WhatsApp dizendo ”
“Bom dia a todos, não estou desaparecida gente, vim para Sinop a trabalho e estou em Cáceres estou indo para casa. Que todos vejam e fiquem tranquilos celular está descarregando pois não estou com meu carregador”.

Fonte: Primeira Hora MT

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar