A prefeitura municipal de Barra do Garças divulgou nesta terça-feira (29), alterações no decreto n. 4.401, de 31 de julho de 2020. Desta forma, algumas atividades esportivas e de lazer voltam a ter autorização para serem praticadas em ginásios de esportes e estádio do município.

HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI

Isso se dá devido a redução no número da média móvel de casos confirmados de Covid-19, de hospitalizações e de óbitos no âmbito estadual e municipal. Dessa forma, volta a ser permitido a prática de esportes coletivos das categoria amador, unicamente nos ginásios de esportes municipais, no estádio José Valeriano Costa e clubes particulares, vedada a presença de público externo.

As atividades estão permitidas contando que sejam observados os protocolos de saúde e as normas sanitárias, tais como a medição da temperatura corporal das pessoas na entrada dos estabelecimentos, o distanciamento mínimo necessário, utilização de máscaras, proibição de utilização de brinquedos e de atividades coletivas, a assepsia dos utensílios e produtos ofertados no estabelecimento.

Também devem ser disponibilizados no local os materiais de higienização como álcool 70% e/ou água e sabão, além da limpeza e desinfecção do local antes e após a realização de cada evento.

O decreto já está em vigor em Barra do Garças.

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

LEIA MAIS:

ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS

QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE

13 REASONS WHY CHEGA A ÚLTIMA TEMPORADA, COM FINAL DIGNO

Por Lucas Iglesias

Lucas Iglesias é Jornalista, além de empreendedor, idealizador do grupo Anormal Produções e um dos idealizadores da agência de consultoria e marketing digital, Identimídia e do portal de notícias Holofote Digital.

Deixe seu comentário

Inscreva-se aqui    OK Não