A Policia Militar de Canarana recebeu uma denúncia por volta das 22h da noite da última quinta-feira (09.09) de que no Bairro Nova Canarana, indivíduos realizavam manobras com uma motocicleta em altíssima velocidade, além de som alto e gritaria.

Em diligência, os agentes, ao chegarem ao local, não encontraram os suspeitos, mas através de uma denúncia anônima, souberam que estes estavam em uma conhecida casa do bairro, usada para o tráfico de drogas. Ao chegar no local, os PMs encontraram os suspeitos, sendo quatro indivíduos a pé e outro a bordo de uma motocicleta.

Em abordagem, os suspeitos se mostraram agressivos, descumprindo as ordens dos agentes. Um deles, um menor indígena de 17 anos, partiu em direção à guarnição da PM, sendo necessário que um agente efetuasse um disparo de munição de impacto controlado (elastômero). Mesmo atingido, o jovem conseguiu fugir correndo, enquanto o agentes realizavam a abordagem dos demais. Ele seria o morador da residência.

Com os demais suspeitos, foi encontrado um pacote contendo substância análoga à maconha e, em vistoria do local, foi encontrado um cano com 28 pinos contendo substância aparentando ser cocaína e outros 22 pinos vazios. Os pinos, conforme os suspeitos, eram vendidos por R$ 50,00 cada. Nenhum declarou ser o proprietário da droga.

Todos os indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia local. Os quatro possuem passagens pela polícia. O caso segue para investigação.

Por O Pioneiro

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar