Halima Cisse pensava estar grávida de 7 bebês, o que já é um evento muito raro e torna a gravidez mais complicada. Por conta de todos os riscos, ela foi transferida do Mali, onde mora, para um hospital do Marrocos. Na hora do parto, porém, ela teve uma surpresa ainda maior e deu à luz a 9 bebês gêmeos.

Todo o procedimento foi organizado por meio da cooperação internacional entre os dois países e o Ministério da Saúde do Mali confirmou, nesta terça-feira (4), o nascimento dos 9 pequenos. As 5 meninas e os 4 meninos passam bem

“Agradecemos o apoio da família Cisse, voluntários e de todo o povo do Mali”, disse a ministra da Saúde, Fanta Siby, em um comunicado.

“Damos os parabéns às equipes médicas do Mali e do Marrocos cujo profissionalismo fez com que o resultado desta gravidez fosse tão feliz”, finalizou.

Fonte: IG Delas

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar