Foi publicado na edição de ontem (quarta-feira, 25) do Diário Oficial do Estado, o aviso da Tomada de Preços 019/2020 que define a contratação da empresa responsável pela construção do quartel do 13º Batalhão da PM de Lucas do Rio Verde.

A empresa vencedora do processo e que ficará responsável pela construção da obra é de Barra do Garças, O valor da obra é de pouco mais de R$ 1,8 milhão.

O prazo de vigência do contrato é de 360 dias a partir da assinatura. O prazo de execução dos serviços será de 240 dias.

O quartel da Polícia Militar será construído em uma área localizada na esquina das Avenidas Beira Mata e Das Nações, bairro Menino Deus.

Serão cerca de 785 m² de área construída com áreas para o setor administrativo, 5 salas multifuncionais, sala de operações, recepção, alojamento feminino, alojamento masculino, vestiários, refeitório completo com cozinha industrial e depósitos.

Atualmente o comando do batalhão ocupado o prédio onde funcionava o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) na Avenida Mato Grosso, área central da cidade.

Fonte: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar