Cleiton Oliveira Silva, 26 anos, foragido da Justiça acusado por crime de estupro, foi encontrado morto no final da noite dessa quinta-feira (18) numa estrada de chão do Distrito de Guatá, em Colniza – MT (1065 km da Capital).

O homem foi executado com tiros na cabeça e no peito.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia comunicando o encontro de cadáver, se deslocou à região e constatou a veracidade do fato.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil de Colniza e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado, constatando que Cleiton foi morto a cerca de 30 horas. O perímetro também foi periciado para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajudem a identificar o assassino.

Os investigadores, após identificar o cadáver, consultaram a identidade dele no banco de dados da Justiça e descobriram que Cleiton tinha um mandado de prisão em aberto por acusação de estupro.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da Politec, coletaram informações preliminares e deram início à apuração dos fatos.

Fonte: Repórter MT

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar