Evento de humor Risadaria BG arranca aplausos em Barra do Garças

Foi realizado na noite de sábado (13), no anfiteatro Fernando Peres de Farias, o espetáculo “Risadaria BG”, que contou com apresentações dos humoristas Wellington Silva, Paulo da Mata e Yrla Braga, de Barra do Garças e ainda com Fernando Pezão, de Cuiabá. O evento reuniu aproximadamente 200 fãs do segmento e arrancou muitas risadas dos presentes.

“Estou muito feliz. Só tenho que parabenizar os envolvidos. Eu já tinha uma expectativa alta em relação aos nossos talentos e tudo foi confirmado. É fundamental apoiar esse tipo de evento. E incrível mostrar que Barra do Garças também produz comédia”, afirma João Pedro Ribeiro, empresário, apoiador do espetáculo.

Durante mais de 1h, os humoristas apresentaram situações engraçadas e levaram a plateia ao delírio, o que fez os presentes aplaudirem muito os humoristas e saírem de lá satisfeitos com o que foi visto. No final, os comediantes ainda receberam flores e foram bastante elogiados por quem reservou uma hora de sábado para as risadas.

“Mais uma vez só tenho a agradecer. Aqui vimos talento e altíssimo nível. Não é fácil escrever comédia e não é fácil fazer 200 pessoas rirem juntas e aplaudirem o tanto que eles conseguiram. Só mostra que estamos no caminho certo e que esses meninos com certeza, em breve, estarão em nível nacional”, afirma Lucas Iglesias, organizador do evento.

Risadaria BG apresentou um formato consagrado no cenário mundial. Onde Yrla Braga contou situações particulares, principalmente voltadas a histórias com sua mãe e seu relacionamento amoroso. Já Paulo da Mata focou o lado de ser um quarentão e suas dificuldades com a modernidade. Pezão falou mais sobre a vida de casado. E Wellington Silva, abriu explicando um pouco mais sobre como é o stand up e suas aventuras como um solteirão com quase 30 anos e que ainda mora com a mãe.

O próximo espetáculo de humor na cidade, será com um dos grandes nomes da atualidade: Marcos Cirillo. O show dele vai acontecer no dia 01 de setembro, também no anfiteatro Fernando Peres de Farias. Mais informações podem ser encontradas na página https://instagram.com/grupoanormal.

Por Assessoria
Fotos: Lucas Rafael/ Holofote Digital

%d blogueiros gostam disto: