Nesta sexta-feira (19), por volta das 03:00h, David Torres Vilar, de 39 anos, filho do médico e vereador de Barra do Garças José Maria Alves Vilar, mesmo após ter apresentado uma melhora significativa na sua luta contra a covid-19, porém não resistiu aos sintomas e veio a óbito.

De acordo com informações de amigos e familiares nas redes sociais, embora ele tenha se recuperado bastante após a retirada de líquido de seus pulmões, a doença reagiu mais forte pela madrugada e ele não resistiu.

Dennye morava em Araraquara e por lá ficou internado, por mais de 20 dias, lutando contra a covid-19. Seus familiares que estavam em Barra do Garças viajaram para ver o ente querido, na esperança que ele pudesse vencer a doença.

O corpo de Dennye será sepultado no interior de São Paulo. Os familiares de Dennye agradeceram a todos que oraram e pediram por sua melhora.

Nas redes sociais os familiares e amigos de Dennye se sensibilizaram e deixaram suas homenagens ao rapaz que morreu acometido por essa doença terrível:

O Holofote Digital se solidariza e pede a Deus que dê conforto aos familiares e amigos de Dennye neste momento difícil de perda.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar