A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, em patrulhamento pelo Centro de Barra do Garças-MT (509 km de Cuiabá) localizou um indivíduo em atitude suspeita e com ele 01 (um) tablete de substância análoga a maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava em um moto-táxi, e quando notou a presença policial, demonstrou certo nervosismo. Os policiais abordaram o suspeito e procederam com busca pessoal e checagem, em meio as buscas, 01 (um) tablete de aproximadamente 154g (cento e cinquenta e quatro gramas) de substância análoga a maconha foi localizado escondido em suas roupas íntimas. Em entrevista, o suspeito informou ser morador da cidade de Cuiabá-MT.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente do material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800 65 3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Força Tática do 5º Comando Regional

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar