Na manhã desta quinta-feira (09/09), a empresa Águas de Barra do Garças, através de um comunicado, informou que o fornecimento de água poderá ser prejudicado em um dos bairros de Barra do Garças devido à uma manutenção emergencial.

Anteriormente outros bairros também passaram por essas manutenções emergenciais, e em alguns casos, mais de uma localidade teve seu fornecimento de água prejudicado além do que estava previsto, segundo moradores ouvidos pela mídia. Veja, na íntegra, o comunicado:

COMUNICADO DE DESABASTECIMENTO EM BARRA DO GARÇAS

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial de reparo de rede de água em frente ao Fórum, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta quinta-feira (09/09), no bairro Zeca Ribeiro.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 10h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar