Jovem comerciante de Barra do Garças é morto enquanto trabalhava

Por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (03/08), o comerciante Lucas Rezende, de 30 anos, dono de uma lanchonete na avenida Gabriel Ferreira, em Barra do Garças, foi executado friamente enquanto trabalhava.

Segundo o relatório preliminar, o rapaz estava dentro do estabelecimento quando dois criminosos, que pilotavam uma moto Honda Titan escura, foram até o local e dispararam mais de 5 tiros contra o jovem comerciante.

Ambos vieram pela lateral do terminal de coletivos municipal, onde um deles vestia uma camisa amarela (segundo relatos) e pegaram Lucas Rezende desprevenido. Os primeiros disparos foram efetuados pelo criminoso que estava na garupa da moto até o momento em que a arma falhou e eles deixaram o local momentaneamente. A vítima já se encontrava caída no chão, sem reação alguma e mesmo assim os criminosos voltaram ao local, onde o garupa efetuou mais disparos contra o comerciante.

Embora a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros tivessem chegado rapidamente ao local do crime, ali mesmo foi constatado que o jovem comerciante já estava desfalecido. A Polícia Civil segue investigando o caso e está à procura dos criminosos.

%d blogueiros gostam disto: