Mais de 140 atletas irão representar Barra do Garças na etapa regional dos Jogos Escolares

Grazi Godwin/ SECOM-BG

Na manhã desta sexta-feira (27), estudantes, pais e alunos se reuniram no ginásio Arnaldo Martins, para se despedir da delegação que irá representar Barra do Garças na etapa regional dos Jogos escolares 2022, em Canarana-MT. Estiveram presentes o prefeito, Dr. Adilson, o vice-prefeito, Professor Sivirino, a secretária interina de Esportes, Romaira Dias e o reitor do Centro Universitário Unicathedral, Sandro Saggin.

A delegação é composta por mais de 140 alunos, de escolas públicas e privadas, que se classificaram durante a etapa dos Jogos Escolares Municipais. Os atletas irão acompanhados dos técnicos e professores, e do vice-prefeito Prof. Sivirino.

O prefeito Dr. Adilson desejou boa sorte aos atletas que representarão o município e tranquilizou os pais presentes: “Fizemos questão de dar todo apoio necessário a esses jovens atletas que estão indo em busca de um sonho, por isso torço para que tenham um bom desempenho e tragam mais medalhas para nossa cidade. Os pais podem ficar tranquilos já que seus filhos estão acompanhados de uma equipe de excelência que cuidará de todos com muito carinho”, afirma.

A secretária interina de Esportes, Romaira Dias, agradece a gestão pelo investimento e o olhar voltado ao esporte na cidade, e também desejou que os alunos tenham bom desempenho nos jogos. “Que Deus abençoe todos vocês, a nossa delegação e os professores. Que todos vocês vão em segurança e voltem com experiência e, é claro, títulos também”.

Cerca de 140 alunos viajaram na manhã desta sexta-feira, com o apoio da gestão municipal, que forneceu o ônibus para transporte dos alunos. Já a estadia será custeada pelo governo do estado que destinou verbas para alimentação e estadia para o município de Canarana, cidade-sede dos Jogos Escolares Regionais.

%d blogueiros gostam disto: