Nesta última segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), a Força Tática desmantelou mais um ponto de tráfico de drogas, onde foram presas duas pessoas.

Conforme boletim de ocorrência, após denúncias de populares do grande movimento de pessoas suspeitas no local, uma equipe da Força Tática foi ao local e deparou com uma suspeita entregando uma porção de pasta base de cocaína a uma pessoa.

Assim que avistaram a viatura policial e mesmo sob a ordem de colocarem a mão na cabeça saíram correndo, a suspeita correu para dentro da residência e lá dentro os militares encontrou um suspeito que estava fumando maconha.

Ambos suspeitos ainda portavam cada um deles uma porção de pasta base de cocaína e dentro da residência foi encontrada o restante do entorpecente localizado na gaveta do armário da cozinha e mais jóias no quarto.

Os acusados foram conduzidos juntamente com o entorpecente e material apreendido para Polícia Judiciária Civil onde ficaram a disposição da justiça.

Fonte: 5° Comando Regional / PM-MT Barra do Garças

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar