Coronavírus Covid-19 Covid19

A Secretaria Municipal de Saúde de Aragarças divulgou o boletim atualizado dos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (31/03). São 1639 confirmações (6 a mais desde o último boletim).

Destes, 1551 já estão recuperados da doença (uma taxa de mais de 94% de recuperados) e outras 46 pessoas estão em tratamento (9 a menos desde o último boletim). Há ainda 50 casos suspeitos no município (18 a mais desde o último boletim), onde as pessoas tem os sintomas da covid-19, mas aguardam resultado de exame para confirmar ou não.

Infelizmente, o boletim desta quarta-feira (31), registra mais um óbito devido à covid-19 no município de Aragarças, esta é a 42ª vítima no município. Ainda não há informações repassadas a imprensa sobre a vítima e se a vítima tinha comorbidades. Mais informações em breve.

Aragarças ainda tem 96 cidadãos que estão sendo monitorados pelas equipes de Saúde por terem tido contato com uma ou mais pessoas contaminadas (9 a mais desde o último boletim). Há também 1 pessoas internadas no município neste momento (nenhuma alteração desde o último boletim). Em Aragarças, 42 moradores faleceram em decorrência da Covid-19.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar