Mortos por covid-19; Morte pelo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Pontal do Araguaia divulgou o boletim atualizado dos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (04/03). São 490 confirmações (2 a mais desde o último boletim) e 13 casos ativos (1 a menos desde o último boletim).

Dos casos de covid-19 no município, 464 já estão recuperados da doença (uma taxa de mais de 94% de recuperados).

Há ainda 27 casos suspeitos no município (2 a menos desde o último boletim), onde as pessoas tem os sintomas do novo coronavírus, mas aguardam resultado de exame para confirmar ou não.

Infelizmente, nesta sexta-feira, mais um munícipe de Pontal do Araguaia veio a óbito devido a complicações com a covid-19, sendo esta a 14ª vítima fatal da covid-19.

Não há ainda detalhes sobre a vítima, apenas se sabe que o pontalense estava internado em outro município, recebendo tratamento para poder lutar contra a doença.

O boletim também mostra que há também 2 hospitalizados lutando contra a covid-19 (1 a menos desde o último boletim). Em Pontal do Araguaia, 14 moradores faleceram em decorrência da Covid-19.

A pandemia não acabou ainda, embora tenham chegado recentemente algumas vacinas, elas estão sendo distribuídas lentamente a população, e mais estão por vir ainda este ano.

Não podemos nos esquecer de evitar aglomerações, manter uma certa distância das pessoas, fazer uso da máscara e até mesmo utilizar o álcool em gel ou lavar as mãos regularmente. Só com a colaboração das pessoas poderemos evitar que o vírus se espalhe e faça novas vítimas.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar