Um motociclista, identificado como Júnior Batista, o “Juninho”, morreu na manhã deste domingo (29) após colidir com um Jeep Cherokee na MT-010, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). Durante o acidente, o motorista do automóvel acabou tendo a mão amputada.  

De acordo com as informações preliminares, Juninho seguia em alta velocidade sentido Rosário-Cuiabá e colidiu frontalmente com um Cherokee branco, que vinha em sentido contrário. O motocilista teria perdido controle da moto enquanto fazia a curva. 

Com o impacto, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do automóvel acabou tendo a mão decepada. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

Uma ambulância do Hospital Amparo, foi acionada para prestar socorro às vítimas. Juninho era morador de Nobres e deixa a esposa e 2 filhas. 

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Fonte: Portal Folha Max

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar