O que restou da viatura da Polícia Militar que foi atingida pelo motorista em Sinop - MT. Imagem: Divulgação

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19), após a viatura em que eles estavam se envolver em um acidente com um Renault Kwid e capotar no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop – MT (a 480 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Avenida dos Jequitibás com rua das Avencas. A viatura da PM estava em rondas sentido a BR-163, no momento em que a motorista do Renault avançou na preferencial e bateu nos militares.

O carro bateu na lateral esquerda da viatura, o policial perdeu o controle da direção e capotou no canteiro central da avenida. Ele sofreu uma lesão na cabeça e escoriações no braço esquerdo.

Já o outro militar se queixou de fortes dores no tórax.

De acordo com registro, eles foram socorridos por outros policiais militares e encaminhados ao Hospital Regional do município.

A motorista do Kwid, que não ficou ferida, passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O boletim de ocorrência foi registrado no 3º Comando Regional da Polícia Militar.

Fonte: Wellington Souza / Hipernotícias

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Inscreva-se aqui    OK Não