Apreensão da droga ocorreu por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira (24/11) pela equipe da Polícia Militar de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, que também realizou a prisão do homem que transportava o entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência, viatura policial realizava rondas no Centro Antigo da cidade as margens do Rio Araguaia, quando avistaram um veículo Pálio de cor branca aguardando a balsa para travessia.

Ao perceberem o comportamento estranho do suspeito os militares realizaram abordagem e durante busca no veículo identificaram uma abertura no assoalho que estava fixado apenas por parafusos e dentro deste compartimento foi encontrado diversos tabletes de cocaína.

Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo que logo confessou que havia mais dois compartimentos no veículo que estavam com a droga, totalizando 34 tabletes que pesados somam 38 kg de cocaína.

Durante entrevista o homem informou que era apenas responsável pelo transporte do estado de Rondônia para São Paulo e que por este serviço receberia R$ 30 mil reais. O acusado foi levado para Polícia Federal juntamente com a droga apreendida. O Pálio que apresentava irregularidades na placa com as característica do veículo foi apreendido.

Fonte: 5° Comando Regional / PM-MT Barra do Garças

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar