Cinco são presos em Sinop após afirmarem que “polícia é corrupta”; drogas são apreendidas

Na noite desta quarta-feira (17/02/2021), policiais do 5º Comando Regional efetuaram a prisão de dois indivíduos, suspeitos de terem agredido um idoso e tentado roubar seu celular.

A Polícia Militar foi acionada por um senhor que informou ter sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com os relatos da vítima, ela se encontrava caminhando pela calçada próximo a Praça dos Garimpeiros, no centro de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando dois homens em bicicletas o teriam abordado para perguntar as horas. A vítima retirou o celular do bolso e informou a hora para os indivíduos, sendo que neste momento recebeu um tapa na nuca, que fez com que a vítima viesse ao solo.

Os suspeitos tentaram retirar o celular da mão da vítima, porém não obtiveram êxito, graças a ação de populares que perceberam a conduta dos suspeitos e começaram a gritar, fazendo com que os mesmos fugissem.

Em posse da descrição dos indivíduos, as equipes de Polícia Militar do 5º Comando Regional iniciaram buscas pela região e lograram êxito em localizar os infratores.

A vítima reconheceu os indivíduos como os autores da tentativa de roubo e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Fonte: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar