Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta última quarta-feira (25), três toneladas de maconha em Rio Verde, no sudoeste goiano. Além da droga, seis veículos para transportar drogas também foram recolhidos pela PM. No total, cinco pessoas foram presas.

Conforme o relato da Polícia Militar, foram mais de 144 horas de buscas na zona rural da cidade, até que a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) encontraram a local utilizado pela quadrilha para armazenamento e estocagem da droga.

Entre os seis seis automóveis apreendidos, há uma caminhonete Fiat/Toro e uma Ford/Ranger com registro de roubo, carregadas de maconha e skunk. O prejuízo estimado para o crime é de R$ 5 milhões.

Até o momento, a polícia prendeu três homens suspeitos e duas mulheres suspeitas. Os seis veículos e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Rio Verde.

Fonte: Laylla Alves / Ciee / Mais Goiás

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar