A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Estevam Ricardo Bento de Santana, 31 anos, na tarde desta quinta-feira (19), por matar a esposa, Ariana Francelino de França, 33 anos, a facadas, na madrugada de terça-feira (17), no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá.

Ele estava com a prisão decretada e se apresentou na sede da DHHP, acompanhado de um advogado. Ao ser ouvido pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, ele confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes. Estevam também alegou legítima defesa e afirmou que foi agredido pela esposa.

Conforme o delegado Marcel, Estevam e Ariana estavam juntos há um ano, sendo que há quatro meses eles moravam juntos. A relação era conturbada.

No dia do crime, a sogra da vítima contou que seu filho chegou pela manhã nervoso em sua residência e disse “mãe, fiz merda”. A mulher foi então até o local do crime e encontrou a vítima caída no chão da sala, com um lençol em cima dela.

A própria mãe do suspeito foi quem acionou a Polícia Militar. A versão apurada é a de que os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando o homem pegou uma faca e atingiu a mulher.

Fonte: Fabiana Mendes / Olhar Direto MT

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Inscreva-se aqui    OK Não