Prefeitura reforma CMEB JARDIM ARAGUAIA e instala ar-condicionado em todas as salas

Na última terça-feira (13), o prefeito municipal Dr. Adilson participou da entrega da obra do Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Jardim Araguaia. Este é mais um dos 33 centros de ensino no município que passam por reformas na sua estrutura.

A secretária de Educação, Débora Regina, destacou que nesta unidade foram realizadas obras de revitalização do parquinho, manutenção na parte elétrica e hidráulica dos banheiros, pintura da fachada, além da instalação de ar-condicionado em todas as salas.

De acordo com a diretora do CMEB Jardim Araguaia, Rosinery Queiroz, a escola possui mais de 300 alunos e, por ser uma unidade municipalizada neste ano, não recebe verbas destinadas do governo estadual, como acontecia antes. “A reforma veio em boa hora, o sentimento é de alegria, porque a prefeitura tem dado todo o suporte necessário e realizado tudo o que idealizamos”, disse.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, comentou sobre a importância da climatização e da estrutura para que os alunos tenham um melhor desempenho escolar. “São obras singelas, mas necessárias para termos o melhor acolhimento dos nossos alunos, então é cada pequena reforma é um passo que damos em direção à melhora dos índices de Educação”, afirmou.

Na última semana, dois outros centros de ensino também foram entregues, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dom Geraldo e o CMEI Brígida da Silva Aguiar.

%d blogueiros gostam disto: