Suspeito de 50 homicídios morre em confronto com a PM, em Goiás
Fonte: Dinake Núbia/Portal Dia Online

A Polícia Militar do estado de Goiás, nesta última sexta-feira (29/05) recebeu informações, através de uma denúncia anônima, sobre um sujeito que estaria andando armado em via pública no Setor Serra Dourada, em Trindade – GO.

Foi acionado então o patrulhamento na região e o suspeito fora localizado, porém quando a equipe tentou abordar, o jovem correu para dentro de uma residência em uma tentativa de despistar os agentes.

Em seguida, os policiais realizaram o adentramento tático, porém foram recebidos com diversos tiros e revidaram a agressão. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e teve de ser encaminhado às pressas para uma Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem era Guilherme Ferreira, de 24 anos, que já apresentava passagens pela polícia, segundo investigações, dentre as quais incluíam: 15 passagens por homicídio, 10 por roubo, 2 por recepção, além de porte ilegal de arma de fogo e aliciação de menores. Guilherme também é suspeito de participação em cerca de 50 homicídios na região.

Junto à ele foram encontradas um revolver calibre .38, onde 3 munições da arma haviam sido deflagradas. De acordo com a PM, Guilherme pertencia à uma fação do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma organização criminosa de alta periculosidade.

Vídeo do suspeito que foi divulgado nas redes sociais. Imagem: Reprodução

#HolofoteDigital #BarraDoGarcas #Araguaia
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar