A modelo brasileira Natalia Garibotto. Imagem: Reprodução/Instagram

O Vaticano começou uma investigação para apurar uma curtida feita pela conta oficial do Papa Francisco em uma foto sensual da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida como “Nata Gata”.

A curtida aconteceu pela conta do Instagram Oficial do Papa Francisco no último sábado (14/11), segundo investigações, o momento da curtida é incerto.

A foto curtida da modelo, é uma a qual ela aparece de uniforme estilizado como “garota colegial” posando próxima à um armário de colégio usando calcinha fio-dental.

As informações foram divulgadas pela Catholic News Agency (CNA), que afirmou ter recebido as informações de fontes dentro do Vaticano. Segundo ela, as contas das mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé, sendo muito difícil determinar quem foi que curtiu a foto.

A modelo, após ter conhecimento sobre o incidente, postou, em tom de brincadeira, em seu Twitter que “pelo menos vai para o céu“.

Até o momento, o Vaticano não se pronunciou oficialmente sobre este episódio.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Inscreva-se aqui    OK Não