A Polícia Civil do Estado de Goiás divulgou recentemente informações sobre alguns autores de crimes que até o momento não foram capturados ainda pelas autoridades. Estas informações são públicas e deverão ajudar a identificar e capturar os criminosos que estão a solta.

Os crimes cometidos variam desde roubo a homicídios. Quaisquer informações repassadas a polícia poderão ajudar a prender os criminosos. Confira os abaixo a lista dos foragidos:

IGOR DOS SANTOS ARAÚJO: Conhecido como “Bob Esponja” e procurado pela suspeita de roubar um veículo para, no dia posterior, executar, na porta de sua casa, o senhor José Osvaldo de Lima em Itumbiara. A vítima recebeu diversos tiros e veio a óbito no local. Qualquer informação poderá ser repassada no Disque Denúncia local ou através do 197.

FELIPE LOPES MAIA: Felipe é suspeito de ter roubado e tentado estuprar duas mulheres em um salão de beleza no setor Parque Oeste Industrial, na manhã do dia 29 de janeiro deste ano, em Goiânia. Qualquer informação poderá ser repassada através do 197.

FERNANDO PEREIRA DOS SANTOS: Ele é procurado por prática de lesão corporal grave contra uma pessoa em Aparecida de Goiânia. Qualquer informação poderá ser repassada no Disque Denúncia local ou através do 197.

ALEX FREITAS DE FARIA: Procurado pelo homicídio do sr. Elson Teixeira da Silva Neto com seis disparos feitos por arma de fogo, na porta da casa de eventos Evolution, no bairro Jardim Europa em Itumbiara. Qualquer informação poderá ser repassada no Disque Denúncia local ou através do 197.

DENUNCIE!
Se você viu alguém suspeito ou parecido com alguém da lista acima, basta utilizar o número das delegacias correspondentes ou entre em contato com a Polícia Civil através do disque denúncia no telefone 197. Todas as informações e o nome do denunciante serão mantidos em sigilo.

Imagens: Polícia Civil do Estado de Goiás / 8ª DRP

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar