VÍDEO: Candidato cadeirante de Aragarças é ameaçado nas redes sociais: “Hitler estava certo em matar deficientes”

Guilherme Bispo, atual presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Vale do Araguaia (Adefiva), e também candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Goiás, sofreu nesta quinta-feira (15/09) uma ameaça de tom nazista nas redes sociais. 

O perfil @patri.aamadabr fez um comentário de teor extremamente preconceituoso, onde citava o ditador do terceiro Reich alemão, Adolf Hitler, afirmando que “Hitler estava certo em matar deficientes. Deficientes tem problema na cabeça e deveriam ficar dentro de casa. Se eu te ver na rua vou ter de cuidar de você”.

Guilherme, que sofre de distrofia muscular desde a infância, onde ela começou a se manifestar à partir dos sete anos de idade, Fez uma denúncia à delegacia de Polícia Civil de Aragarças (GO) e conta com as autoridades para tomar as medidas cabíveis. Outros casos similares acontecem em diversas regiões do Brasil, especialmente neste período em que temos um ano eleitoral.

O Holofote Digital conversou pessoalmente com Guilherme Bispo e ele nos conta como aconteceu, o que sentiu e o que pretende fazer depois dos ataques. Confira à seguir o vídeo completo:

%d blogueiros gostam disto: