Vigilante penitenciário de Aragarças morre baleado acidentalmente por colega

Neste domingo (11/10), faleceu o vigilante penitenciário temporário Fabyano Almeida, vítima de um disparo acidental efetuado por um de seus colegas de trabalho durante a conferência de armamento realizada no dia 25/09.

Fabyano tinha 26 anos, e morreu em um hospital em Goiânia, para onde foi levado para atendimento médico após ser baleado. Ele já atuou no passado por oito anos na aeronáutica, logo após, passou em um processo seletivo para vigilante temporário da cadeia de Aragarças (GO).

Familiares e amigos lamentaram profundamente a morte de Fabyano nas redes sociais.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=3193248660772992&set=a.522937951137423

Segundo relatos, o disparo ocorreu durante a mudança de turnos, onde os vigilantes conferiam as armas e o tiro teria acertado o abdômen de Fabyano. Por causa da gravidade do ferimento, Fabyano foi encaminhado em seguida para o Hospital Getúlio Vargas em Goiânia (GO), onde realizaram cirurgias, pois ele dizia que não estava sentindo nada da cintura para baixo.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Inscreva-se aqui    OK Não