Nesta segunda-feira, a empresa Águas de Barra do Garças, através de comunicado enviado à imprensa, informou que os bairros Dermat, Jardim Floresta, Mangueiras, Vila Maria, Novo Horizonte, Palmares, Vila São José e Nova Barra poderão passar por problemas no abastecimento de água.

Nos bairros Dermat, Jardim Floresta e Mangueiras foi detectado um vazamento de rede, na Avenida Salomé José Rodrigues, onde uma manutenção emergencial para reparo foi solicitada pela empresa e estará ocorrendo por tempo indeterminado.

Já nos bairros Vila Maria, Novo Horizonte, Palmares, Vila São José e Nova Barra, o booster que está instalado nas proximidades da UFMT (bomba hidráulica que auxilia no aumento da pressão d’água nos canos) está passando por problemas elétricos e por isso a água poderá sofrer uma baixa pressão, fazendo com que a água não chegue à população normalmente. Os reparos já foram finalizados e a empresa estima que o fornecimento deverá retornar gradativamente ao longo do dia.

Para reduzir os impactos que os problemas no abastecimento poderão causar à população, a Águas de Barra do Garças estará disponibilizando caminhões-pipa para atender aqueles que foram prejudicados. Recomenda-se também que a população faça um racionamento da água adequado, utilizando a para atividades essenciais, para que os impactos sejam menores até a normalização do abastecimento.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Por Lucas Rafael Barboza

Sou aficionado por tecnologia, graduado em TADS, pós-graduando em Desenvolvimento para dispositivos móveis e internet, freelancer e idealizador do Holofote Digital e do Identimídia. Passo maior parte do tempo pesquisando, aprimorando meus conhecimentos na área e criando novos softwares e artes. Sou também bastante aficionado ao universo geek e amante da música eletrônica e heavy metal.

Deixe seu comentário

Ativar notificações    OK Cancelar